Início Brasil Jovem advogada desaparece misteriosamente no Rio após passar a noite com o namorado; Família mobiliza redes sociais

Jovem advogada desaparece misteriosamente no Rio após passar a noite com o namorado; Família mobiliza redes sociais

Por Reginaldo Spínola

 

 

A família da estudante e advogada Marcela de Souza Oliveira, de 26 anos,  conta que a jovem tem hábitos tranquilos e está fazendo uma campanha nas redes sociais para encontrá-la após seu desaparecimento desde a última segunda-feira (27). As informações são do G1.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os agentes conversaram com vizinhos, mas até agora não têm pistas sobre o que aconteceu.

William dos Santos, de 33 anos, que é namorado da jovem, contou que ela dormiu na casa dele no dia do sumiço. Ele mora em Tinguá, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e saiu para trabalhar, por volta das 7h da manhã. Ela continuou dormindo, segundo ele. Marcela tinha prometido almoçar com os pais, mas não apareceu.

“Eu saí de casa com minha mãe, deixei um dinheiro para ela sair de casa de ônibus, porque ela estava sem dinheiro. Logo em seguida, quando cheguei do serviço, a mãe dela me mandou uma mensagem, dizendo que ela estava preocupada. A mãe e o pai chegaram a ir lá em casa, por volta das 9h, mas ela disse que ia ficar mais um pouco, ia dar comida para as cachorras e ia embora. Começamos a procurar, perguntar em delegacia, IML, hospital, mas até agora a gente não teve notícia nenhuma”, contou o namorado.

William e Marcela namoram há 10 meses. Ele contou que a relação deles é normal, que a jovem não saía muito de casa, não trabalhava e estudava para concursos públicos.

O namorado e amigos estão usando as redes sociais em busca de notícias. “Estamos fazendo apelo nas redes sociais. Meus amigos fazendo apelo. É o que a gente tá podendo fazer. E indo em delegacia, hospital, IML, pra ver se alguém deu entrada pra gente saber”, disse William.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade