Página Inicial / Noticias / Itambé: Jovem é preso por suspeitas de tentativa de homicídio contra o garoto de 14 anos

Itambé: Jovem é preso por suspeitas de tentativa de homicídio contra o garoto de 14 anos

Compartilhe em sua Rede Social

 

Por volta das 17:00h, após denúncias de que o autor da tentativa de homicídio contra o adolescente  V. S. F., de 14 anos ocorrida nesta segunda-feira (03) em Itambé, estaria em uma residência situada à Rua Irenio Santos Melo, no Bairro José Gusmão de Brito, foi organizado uma operação conjunta entre a GCM, PC e PM no intuito de capturar o suspeito.

No local informado na denúncia foi localizado o indivíduo identificado como Jonas Campos de Oliveira Neto, 19 anos, o qual foi encontrado no interior de sua residência. Segundo a ocorrência, após revista no interior da mesma foi encontrado todo o material abaixo descrito, sendo conduzido e apresentado na DT para os procedimentos cabíveis.

Materiais arrecadados:

  • 1 Revólver calibre 32
  • 41 Papelotes de substância análoga a Cocaína
  • 3 Canivetes
  • 1 Balança de Precisão
  • 1 Caderno de Anotações
  • R$ 930,00 reais em cédulas diversas
  • 1 celular marca Samsung

De acordo com a ocorrência policial, Jonas é suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio contra o menor de 14 anos, encontrado desacordado no Rio Verruga nesta manhã de segunda-feira (03), por um pescador.

A vítima apresentava sinais de espancamento e ferimentos provocados por arma branca (faca/canivete) em várias partes do corpo.

Em estado grave, o menino foi socorrido ao hospital de Itambé, com sinais de hipotermia, além dos ferimentos. Ele foi transferido em seguida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde permanece aos cuidados médicos.

Logo após encontrado a vítima, as polícias Civil e Militar, com apoio da GCM iniciaram as investigações e prenderam o suspeito do crime.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Policial do Bope tem mal súbito e morre horas após descobrir que seria pai

Compartilhe em sua Rede Social  O policial militar do Bope, Leonardo Garces morreu, na tarde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.