Início Bahia Jovem morre após trocar tiros com a CAESG em Barra da Estiva

Jovem morre após trocar tiros com a CAESG em Barra da Estiva

Por Reginaldo Spínola

 

Por volta das 11h da manhã de sexta-feira (07/06), a Guarnição da Cipe-Sudoeste – antiga Caesg, juntamente com a guarnição da 34° CIPM, em ronda na Cidade de  Barra da Estiva, ao passar pelo  Bairro Alto México se deparou com um indivíduo de prenome Vanilson de Araújo, vulgo “Branquinho”, que evadiu-se do local efetuando alguns disparos de arma de fogo contra a Guarnição,  que de imediato respondeu a injusta agressão, alvejando o indivíduo, que empreendera fuga.

Realizada a varredura da área para a localização do mesmo, o resistente não foi encontrado. Por volta das 13h a polícia foi informada de que Branquinho havia dado entrada no Hospital de Ituaçu, de onde foi transferido para Brumado, vindo a óbito na manhã do dia deste sábado (08).

O Corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado para necropsia e posteriormente liberado aos familiares para sepultamento.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade