Início Mundo Mundo: Estrela do poker mundial morre eletrocutada com secador em banheiro

Mundo: Estrela do poker mundial morre eletrocutada com secador em banheiro

Por Reginaldo Spínola

 

A jogadora russa Liliya Novikova, que vinha sendo uma estrela ascendente no poker mundial foi encontrada morta em seu apartamento, em Moscou, nesta quarta-feira (13). A jovem, que chegou a ser patrocinada pelo PokerStars, tinha 26 anos.

A causa do óbito foi um choque elétrico, ocorrido quando Novikova secava o cabelo com um secador. Quando a porta do apartamento foi arrombada, Novikova estava nua no banheiro.

“Durante o exame inicial, traços de uma lesão elétrica foram encontrados no corpo da vítima”, disse uma fonte à agência de notícia russa TASS.

O corpo foi descoberto depois que parentes da jogadora, desesperados porque não respondia mais os telefonemas, pediram a uma vizinha que checasse se havia algo errado.

Novikova atuava sob o nick “Liay5″ e fazia muito sucesso como streamer, ao transmitir suas partidas pelo Twitch. Tinha mais de 24.000 seguidores em seu canal. A última transmissão da russa na plataforma, inclusive, aconteceu no último domingo (9).

A morte causou comoção na comunidade do poker. Um dos que se manifestou em rede social foi o também streamer Lex Veldhuis.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade