Página Inicial / Mundo / Mundo: Estrela do poker mundial morre eletrocutada com secador em banheiro

Mundo: Estrela do poker mundial morre eletrocutada com secador em banheiro

Compartilhe em sua Rede Social

 

A jogadora russa Liliya Novikova, que vinha sendo uma estrela ascendente no poker mundial foi encontrada morta em seu apartamento, em Moscou, nesta quarta-feira (13). A jovem, que chegou a ser patrocinada pelo PokerStars, tinha 26 anos.

A causa do óbito foi um choque elétrico, ocorrido quando Novikova secava o cabelo com um secador. Quando a porta do apartamento foi arrombada, Novikova estava nua no banheiro.

“Durante o exame inicial, traços de uma lesão elétrica foram encontrados no corpo da vítima”, disse uma fonte à agência de notícia russa TASS.

O corpo foi descoberto depois que parentes da jogadora, desesperados porque não respondia mais os telefonemas, pediram a uma vizinha que checasse se havia algo errado.

Novikova atuava sob o nick “Liay5″ e fazia muito sucesso como streamer, ao transmitir suas partidas pelo Twitch. Tinha mais de 24.000 seguidores em seu canal. A última transmissão da russa na plataforma, inclusive, aconteceu no último domingo (9).

A morte causou comoção na comunidade do poker. Um dos que se manifestou em rede social foi o também streamer Lex Veldhuis.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

PRF prende mulher suspeita de transportar 3kg de cocaína pura em Conquista

Compartilhe em sua Rede Social  Ingrid Bezerra Botelho, de 23 anos, é suspeita de transportar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.