Página Inicial / Bahia / Quase 400 funcionários do Estado são notificados por indícios de acúmulo de cargos

Quase 400 funcionários do Estado são notificados por indícios de acúmulo de cargos

Compartilhe em sua Rede Social

 

A Corregedoria-Geral (CGR) divulgou uma portaria em que convoca 367 servidores públicos estaduais por indícios de acúmulo de cargos. Segundo a notificação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), neste final de semana, os funcionários devem apresentar documentação relativa aos cargos, empregos ou função que ocupam na administração pública federal, estadual e municipal, a partir desta segunda-feira (03).

Estes indícios foram detectados na Operação Trabalho Ilegal, deflagrada pela CGR. Os servidores convocados já foram chamados outra vez, mas não atenderam à notificação anterior. Na primeira portaria, 1.077 foram convocados para entregar a documentação, mas apenas 710 responderam.

Os documentos devem ser entregues na Corregedoria-Geral, situada na Avenida General Graça Lessa, número 888, Vale do Ogunjá, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Eles também podem ser enviados para a sede do órgão por via postal ou por e-mail corregedoria.geral@saeb.ba.gov.br, até o dia 14 de julho. Caso os servidores não atendam à notificação, eles poderão responder a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

DPT é acionado para periciar feto de 6 meses dentro de residência em Itambé

Compartilhe em sua Rede Social  Por volta de 10:00h de hoje, (20), a Guarda Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.