Início Brasil Revoltante: Adolescente segura a mãe pelos cabelos e avisa: ‘só solto quando me deixar ir na festa’ – VEJA VÍDEO

Revoltante: Adolescente segura a mãe pelos cabelos e avisa: ‘só solto quando me deixar ir na festa’ – VEJA VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

 

Um vídeo que circula em redes sociais, gravado por uma mãe está causando revolta na internet.

Nas imagens gravadas nesta semana, uma adolescente da cidade de Divinópolis-MG, aparece puxando os cabelos da mãe por não poder ir a uma festa funk, que ela tanto deseja ir. As imagens mostram que a adolescente tem total controle da situação.

Um homem, que aparece nas imagens, supostamente é o padrasto da adolescente, e ele tenta separar as duas, mas sem muito sucesso. Pelo que se pode entender da conversa, gravada pela própria mãe, a jovem estava transtornada por não poder ir a uma festa e disse que só largaria o cabelo da sua genitora quando as duas chegassem na festa, propondo que entrassem no carro com ela ainda segurando pelos cabelos. Veja:

Após um boletim de ocorrência de agressão ser registrado na delegacia, a jovem que não teve seu nome divulgado foi presa em flagrante e levada ao Plantão da Policial.

Segundo informações, a avó da jovem foi quem teve a atitude de registra o boletim de ocorrência, já que os pais da jovem não tiveram coragem de denunciar a filha. A mesma já teria um longo histórico de rebeldia contra os pais.

Na Unidade Policial, a delegada do Plantão Central após ver o vídeo concluiu que o caso se tratava de lesão corporal, como destaca o art. 129 do Código Penal Brasileiro (CPB), por isso a agressora foi autuada em flagrante e ficou detida numa das celas da Unidade Policial até a manhã de ontem, dia 18, quando foi levada para audiência de custódia com a Justiça, a fim de que decida que medidas adotar em relação à conduta da mesma.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade