Início Bahia Tarado usava drone para filmar relações sexuais entre casais em apartamentos de Salvador

Tarado usava drone para filmar relações sexuais entre casais em apartamentos de Salvador

Por Reginaldo Spínola

 

O gerente de uma casa de eventos especializada em buffet infantil, localizada no bairro da Pituba, em Salvador foi flagrado filmando mulheres com auxílio de um drone em apartamentos no Horto Bela Vista. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, por volta das 23h50 de sábado (1º).

De acordo com a polícia, aproximadamente 1.800 filmagens foram encontradas no equipamento do suspeito. As imagens mostram relações sexuais entre casais, além de mulheres e adolescentes tomando banho e com trajes íntimos. A identidade do voyeur não foi divulgada.

O homem foi flagrado por equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués), após serem acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) a partir de denúncia via 190. Após o flagrante, testemunhas passaram a chamar o acusado de “tarado do drone”.

O BNews teve acesso ao registro da unidade policial, relatando que “havia um drone sobrevoando os apartamentos com intuito de obter imagens íntimas de moradores e que o controlador da aeronave estava usando um veículo (Fiat) Cronos de cor vermelha”.

No local, a guarnição confirmou a presença do suspeito no interior do carro indicado. “Ele estava em posse de um aparelho telefônico acoplado a um controle, sendo solicitado que recolhesse a referida aeronave”, contaram os PMs na Central de Flagrantes.

A denúncia foi feita pelo pai de uma adolescente filmada. De acordo com o registro policial, o homem será enquadrado no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) – Lei nº 8069/90. Ele foi liberado durante a madrugada.

BNews
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade