Página Inicial / Brasil / Tragédia: Universitárias morrem em grave acidente minutos depois de entregarem o TCC

Tragédia: Universitárias morrem em grave acidente minutos depois de entregarem o TCC

Compartilhe em sua Rede Social

 

Momentos depois de entregarem o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em uma universidade de Dourados, as estudantes Thaline dos Santos Escobar e Letícia Rodrigues Araújo, ambas de 22 anos, morreram em um acidente de trânsito na MS-157 entre Itaporã e Maracaju. O carro em que elas estavam bateu de frente com uma van da prefeitura de Itaporã.

De acordo com informações apuradas no local, as estudantes estavam em um veículo Pálio e seguiam para Maracajú, onde moram. Elas voltavam da universidade onde cursam o último semestre de Direito.

Próximo ao trevo de acesso ao distrito de Santa Terezinha, o automóvel bateu de frente com uma Van da Secretaria de Saúde de Itaporã, ocupada por seis pessoas. A van trafegava no sentido contrário ao do Pálio e as causas da batida serão investigadas.

Com o impacto da colisão, os dois veículos ficaram destruídos e peças espalhadas por toda pista. Thaline e Letícia não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do resgate. Os ocupantes da Van foram levados para um hospital, dois em estado gravíssimo.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

PRF prende mulher suspeita de transportar 3kg de cocaína pura em Conquista

Compartilhe em sua Rede Social  Ingrid Bezerra Botelho, de 23 anos, é suspeita de transportar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.