Início Bahia VÍDEO: Irmãos procuram pai desaparecido há quase três meses em Conquista; idoso tem Alzheimer

VÍDEO: Irmãos procuram pai desaparecido há quase três meses em Conquista; idoso tem Alzheimer

Por Reginaldo Spínola

A família de Adalto Lucena, de 80 anos, não perde as esperanças de encontrá-lo, mesmo após quase três meses sem notícias. O idoso, portador da doença de Alzheimer, desapareceu no dia 15 de março deste ano, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ele foi visto pela última vez após sair da casa do filho, Dalto Lucena, junto com a cachorrinha de estimação, na região conhecida como Urbis V, bairro Zabelê.

“Ele saiu dizendo que ia para [a cidade de] Cândido Sales e a última informação que tivemos foi a de que ele esteve andando com moradores de rua”, escreveu Dalto em seu perfil no Instagram.

Em conversa com a equipe de reportagem da TV Aratu, Luciene Oliveira, filha de Seo Adalto, disse que o pai está sem documentos, pois os mesmos ficavam com ela e o irmão, já que o idoso esquecia onde guardava seus pertences. “Acredito que ele pode estar em qualquer lugar, pois pode ter conseguido uma carona. Também pode estar mais magro, com barba e cabeludo [por causa do tempo]”, falou.

Luciene contou que sempre vai aos hospitais da cidade, para procurar pessoas que deram entrada sem documentação, mas alega que a possibilidade de Seu Adalto estar em outro município dificulta o processo. A família também recorreu à polícia, mas segundo a filha, “o único conforto” que teve foi a chance de ele não estar morto. “Disseram que o próprio corpo – e o cheiro – denunciaria, em caso de morte, e que ‘notícia ruim corre rápido'”, relatou.

Veja vídeo:

Aratu On
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade