Início Brasil Atriz transexual de Salve Jorge, morre aos 37 anos após depressão

Atriz transexual de Salve Jorge, morre aos 37 anos após depressão

Por Reginaldo Spínola

 

A modelo e atriz transexual Patrícia Araújo, que ficou conhecida em todo o país ao roubar a cena nos desfiles do Fashion Rio de 2009, e por ter atuado na novela “Salve Jorge”, da TV Globo, morreu no último sábado (6) no Rio de Janeiro. Ela tinha 37 anos e estava internada há dez dias. Patrícia sofria de depressão.

O estilista Beto Neves, da Complexo B, lamentou a morte da modelo e amiga em sua página no Facebook: “Faleceu sábado minha amiga querida. Trajetória nem tão curta pra quem foi expulsa de casa aos 11 anos. Em 2009 foi eleita como a mulher mais bonita do camarote da Grande Rio no Carnaval Carioca. No mesmo ano que brilhou no meu desfile no Fashion Rio. No fundo uma menina, porém a depressão foi mais forte. Não resistiu!”.

Na novela Salve Jorge, da Globo,  ela era uma das vítimas do tráfico de mulheres na Turquia, tema social abordado na história de Gloria Perez.

A autora de novelas Gloria Perez lamentou publicamente a morte da atriz. “Que triste! Tão bonita, tão jovem”, disse no Twitter.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade