Início Bahia Brumado: Homem morre e jovem é baleado; suspeita é de disputas por tráfico de drogas

Brumado: Homem morre e jovem é baleado; suspeita é de disputas por tráfico de drogas

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem, de 27 anos, morreu e outro, de 18, foi baleado na noite desta quarta-feira (24) em Brumado, no Sertão Produtivo, sudoeste baiano. Até o começo da tarde desta quinta-feira (25) nenhum suspeito foi preso. Segundo a delegacia local, os casos ocorreram em bairros diferentes, e a suspeita é que tanto o homicídio como a tentativa de homicídio tenham relação com disputas pelo tráfico de drogas no município.

Segundo o 97 News, o homicídio contra Charles Alves Paixão aconteceu no bairro Malhada Branca. A vítima veio a óbito no local, situado na Rua Cassimiro Meira Sertão. Já a tentativa de homicídio ocorreu na Rua Rio do Antônio, no bairro São Jorge. A vítima, identificada como Danilo Damasceno Silva, foi baleada e levada para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. O estado de saúde dele não foi informado.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade