Início Brasil Cachaçada e briga por fatia de melancia termina em assassinato em Davinópolis

Cachaçada e briga por fatia de melancia termina em assassinato em Davinópolis

Por Reginaldo Spínola

 

Uma cachaçada terminou em tragédia na cidade de Davinópolis/MA, no fim da tarde do último domingo (14). Por causa de uma fatia de melancia, Francisco Pereira dos Santos matou Josemir Costa de Amorim, depois dos dois discutirem e ter se agredido mutuamente.

Vítima e acusado estavam ingerindo bebida alcoólica. Eles estavam na casa de um amigo quando o acusado do crime, Francisco Pereira, teria comprado uma melancia e colocado na geladeira. A vítima, Josemir, foi até a geladeira e tirou uma fatia da melancia, fato que Francisco não gostou, e os dois, já em estado avançado de embriaguez alcoólica, se desentenderam e foram às vias de fato.

As pessoas separaram a briga. Francisco teria recebido um soco no rosto e foi lavá-lo na pia. Nesse momento a vítima foi conversar com ele e foi surpreendida com um golpe de faca na barriga. Josemir não resistiu e morreu próximo ao local onde ocorreu o crime.

Francisco foi preso por policiais militares da Guarnição de Serviço de Davinópolis (14 BPM) e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade