Início Curiosidades Frustrado com o resultado de 2018, prefeito deixa Itambé de fora do Intermunicipal 2019

Frustrado com o resultado de 2018, prefeito deixa Itambé de fora do Intermunicipal 2019

Por Reginaldo Spínola

 

O Prefeito Eduardo Gama, em entrevista na Rádio Luz FM, na manhã de hoje, sexta-feira (12) anunciou para a população, que Itambé está fora do Campeonato Intermunicipal 2019.

A notícia pegou de surpresa os amantes do bom futebol, que aos domingos lotavam o Estádio Osório Ferraz para apoiar a seleção de Itambeense.

O prefeito alegou na entrevista, que teve como convidado Edmundo Gonçalves – Presidente da Liga Amadorista de Itambé – que a decisão foi em cima avaliação de resultados, ressaltando que o público não aderiu ao campeonato, mostrando baixa presença.

“Agente investe tanto, qual o retorno que isso tem…? Agente trouxe 16 jogadores de fora, alojamos, gastamos para montar uma estrutura como foi feita, para ser campeão” Disse o prefeito.

Veja o trecho da entrevista:

Um 3º lugar em 2001 foi a melhor posição conquistada por Itambé no Campeonato Intermunicipal. Em 2018, a seleção itambeense alcançou o 6º lugar na competição.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade