Início Brasil Homens armados invadem casa e disparam contra família no Rio; Mãe e filha de 15 anos foram mortas

Homens armados invadem casa e disparam contra família no Rio; Mãe e filha de 15 anos foram mortas

Por Reginaldo Spínola

 

Na madrugada desta quarta-feira, 24, uma família foi baleada dentro de sua própria casa em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas do crime afirmaram que dois homens armados entraram na casa da família, por volta das 3h da manhã, e fizeram vários disparos.

A filha Lindsay de Almeida Reis, de 15 anos, morreu na hora. A mãe, Luciana Almeida da Silva, de 35 anos, chegou a ser levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu. De acordo com o G1, ela foi baleada na coxa, na virilha e no braço.

Os tiros chegaram a atingir o filho caçula, de 7 anos, que foi baleado na cabeça; e o pai, de 41 anos, com múltiplos ferimentos. Ambos também foram levados para o Carlos Chagas.

O que motivou os disparos?

Segundo testemunhas, os disparos seriam consequência de uma briga da família por divisão de bens.

“Pode ser, mas ainda não sei”, comentou um primo. “Somos parentes, vivíamos em paz”, acrescenta. Nas cinco casas do terreno moram 20 pessoas da mesma família.

Em nota ao G1, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias das mortes de Luciana e da filha.

catracalivre.com.br
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade