Início Bahia Ipiaú: Polícia investiga caso do jovem que saiu para pegar lenha e desapareceu

Ipiaú: Polícia investiga caso do jovem que saiu para pegar lenha e desapareceu

Por Reginaldo Spínola

 

A Polícia Civil de Ipiaú está investigando o desaparecimento de um morador do distrito de Córrego de Pedras. De acordo com informações repassadas à polícia, Uelles da Silva Brito desapareceu na última quarta-feira, 03, naquela região quando saiu de casa para apanhar lenha. A motocicleta dele foi encontrada na tarde de quinta-feira, 4, na estrada que liga o distrito de Córrego de Pedras ao município de Apuarema.

Uma guarnição da PM chegou a realizar buscas nas proximidades do local onde foi encontrada a motocicleta, mas sem êxito.  Conforme as informações, Uelles estava trajando uma camiseta azul, bermuda cinza e sandálias havaianas. Apesar de morar em Córrego de Pedras, Uelles possui familiares em Ipiaú.

A Polícia Civil pede a quem tiver informações do paradeiro do jovem que possa manter contato através dos telefones 3531-6910 e 3531-6842.

Giro Ipiaú
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade