Início Noticias Itambé: Homem é esfaqueado durante tentativa de roubo

Itambé: Homem é esfaqueado durante tentativa de roubo

Por Reginaldo Spínola

 

Durante uma tentativa de roubo, um homem de 49 anos, morador do Bairro Felipe Achy foi esfaqueado por dois indivíduos na noite deste sábado (27), no Bairro Sidney Almeida, em Itambé.

De acordo com informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, o Samu e a Polícia Militar foram acionados por volta das 19:30h, para atenderem a uma ocorrência, a princípio de lesão corporal com arma branca (facadas), sendo informadas posteriormente que se tratava de uma tentativa de roubo.

De acordo reatado a polícia, a vítima estava bebendo em um bar na Av. Pernambuco com mais 2 pessoas, que ela não conhecia e, após ele sair do lugar, esses indivíduos tentaram rouba-lo, desferindo 2 facadas no mesmo.

A vítima foi socorrida pelo SAMU, encaminhado à Santa Casa de Itambé e, posteriormente,transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.  Não há informações sobre o seu estado de saúde.

A guarnição da PM fez diligência afim de localizar os indivíduos, mas não obteve êxito.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade