Início Bahia Micro-ônibus do Batalhão de Choque da PM colide com cinco carros e invade casa em Salvador

Micro-ônibus do Batalhão de Choque da PM colide com cinco carros e invade casa em Salvador

Por Reginaldo Spínola

 

O motorista de um micro-ônibus da Polícia Militar perdeu o controle do veículo, colidiu com cinco carros e invadiu uma casa, por volta das 21h, deste domingo, 14, na rua 11 de novembro, no bairro de Santa Cruz, em Salvador. Três pessoas ficaram feridas.

O acidente abalou a estrutura do imóvel, destruindo a escada da residência.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), uma faixa da via está interditada até que seja feita a remoção do micro-ônibus do local.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), também trabalha para liberar a via.

Atarde Uol/Foto: G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade