Início Brasil Morre aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim

Morre aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim

Por Reginaldo Spínola

 

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos. A informação é da RecordTV, emissora onde ele trabalhava como apresentador desde 2003, e foi confirmada pela esposa dele. Segundo o R7, site do grupo, Amorim sofreu um infarto fulminante em casa, no Rio de Janeiro.

Há 14 anos no comando do programa Domingo Espetacular, ele foi afastado recentemente da atração. Nos bastidores da TV, especula-se que a saída dele do dominical foi causada por suas críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Vale lembrar que o dono da RecordTV, Edir Macedo, apoiou a candidatura de Bolsonaro, e que a emissora é considerada alinhada ao governo.

Renomado, o jornalista teve passagens por diversas emissoras, como a TV Globo e a Bandeirantes, onde foi apresentador do Jornal da Band. Também ficou conhecido pela defesa enfática dos governos petistas em seu blog “Conversa Afiada”.

BNews
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade