Morreu nesta quarta-feira (10) a sexta vítima da batida entre um micro-ônibus da prefeitura do município baiano de Capela do Alto Alegre e um caminhão, na BR-324. A vítima é Reginaldo Gomes de Souza, conhecido como Regi Gordo, de 53 anos. A informação foi divulgada pela prefeitura do município.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (8), no trecho entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, e deixou 12 pessoas feridas.
O homem estava internado no Hospital Municipal de Riachão até quarta-feira (9). No entanto, não há confirmação de que ele morreu na mesma unidade médica.
Segundo a prefeitura de Capela do Alto Alegre, Reginaldo Gomes nasceu no município de São José, mas morava na cidade há alguns anos. O corpo da vítima será enterrado às 10h, no cemitério de São José.
A prefeitura de Capela do Alto Alegre decretou na terça-feira (9) três dias de luto.
Das 18 vítimas, 17 seguiam no micro-ônibus. O outro ferido foi o motorista do caminhão, que sofreu lesões leves. Segundo a PRF, o acidente aconteceu entre as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, em um trecho a cerca de 70 Km de Capelo do Alto Alegre.
Na nota, a prefeitura informou que as vítimas eram pacientes e funcionários da cidade que retornavam de exames, consultas e tratamentos oncológicos em Salvador.
G1