Início Bahia Mulher atacada com 12 facadas pelo marido dentro de escola no interior baiano

Mulher atacada com 12 facadas pelo marido dentro de escola no interior baiano

Por Reginaldo Spínola

 

Com um mandado de prisão em aberto por tentar assassinar a companheira com 12 facadas, na cidade de São Gabriel, localizada na microrregião de Irecê, Antônio Carlos Figueiredo, o Tonhão, de 42 anos, foi preso, nesta terça-feira (16/07). Gilmária Rocha da Silva Figueiredo está internada em estado grave no Hospital Regional de Irecê.

Investigadores da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) cumpriram a ordem de prisão de Tonhão, na localidade de Recife de Jussara, zona rural de São Gabriel. Ele vinha sendo procurado desde o dia do crime, ocorrido em 12 de julho, no interior da escola onde a vítima trabalha.

Tonhão invadiu o estabelecimento de ensino, por volta das 7h30, atacou a mulher e fugiu deixando a faca no local. Após o cumprimento da ordem de prisão, ele ficará custodiado no complexo policial de Irecê, à disposição da Justiça.

Informe Baiano
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade