Início Brasil Pai é preso suspeito de tentar matar filha de 1 ano a estrangulando com abraçadeira ‘enforca gato’

Pai é preso suspeito de tentar matar filha de 1 ano a estrangulando com abraçadeira ‘enforca gato’

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem é suspeito de tentar matar a filha dele, de 1 ano e 7 meses, a estrangulando com uma abraçadeira em União do Norte, Distrito de Peixoto de Azevedo/MT, a 692 km de Cuiabá. A situação aconteceu na sexta-feira (5).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso.

Ele estava sozinho em casa com a filha e teria tentado matar a criança com uma abraçadeira de plástico, conhecida como ‘enforca gato’.

A presilha estava no pescoço da criança. O chefe do suspeito foi quem encontrou a menina depois de receber uma mensagem da irmã do suspeito.

O patrão encontrou a criança sufocada e o pai desmaiado, com uma faca na mão. Ele teria tentado se matar depois de enforcar a filha.

Pai e filha foram levados para o posto de saúde do distrito e receberam atendimento médico.

Depois que se recuperou, a PM levou o pai para a delegacia de Peixoto de Azevedo.

A mãe da menina também foi conduzida, acusada de ter abandonado a criança. A criança, assim que recebeu os primeiros socorros no posto, foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Não há informações do atual estado de saúde dela.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade