Início Brasil Piloto infarta e morre durante voo em avião que saiu de Barreras para São Paulo

Piloto infarta e morre durante voo em avião que saiu de Barreras para São Paulo

Por Reginaldo Spínola

 

Um piloto morreu, no último sábado (6), durante um voo entre a Bahia e São Paulo, e o copiloto teve de assumir o comando da aeronave e fazer um pouso de emergência em Campo Grande, segundo o G1.

e acordo com o Uol, a causa da morte foi um infarto. Segundo a Infraero, o voo seguia de Barreiras, na Bahia, para Americana, em São Paulo. No meio do trajeto, o piloto, Benedito Fernando Ricci, de 59 anos, passou mal e desmaiou.

O copiloto, Matheus Pasquotti, assumiu o comando da aeronave e, após pedir autorização à Infraero e comunicar o ocorrido, fez um pouso de emergência em Campo Grande, por volta das 10h03. Quando a aeronave pousou, Benedito já estava morto.

No Facebook, o copiloto Matheus Pasquotti fez um post em homenagem ao amigo:

“Acordamos hoje pela manhã, tomamos nosso café, preparamos nossas coisas, tiramos o avião do hangar e fomos fazer o que mais gostamos de fazer: voar. Mas, no meio do caminho, como em um piscar de olhos, você se foi, meu amigo”.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade