Início Entretenimento São Pedro em São José do Colônia terá Raneychas e Boteco das Amigas entre as atrações

São Pedro em São José do Colônia terá Raneychas e Boteco das Amigas entre as atrações

Por Reginaldo Spínola

 

Renovar as tradições culturais em cada parte do município. Com esse objetivo, entre os dias 05 e 07 de julho, a Prefeitura de Itambé estará realizando uma grande festa de São Pedro no distrito de São José do Colônia.

A programação promete repetir o sucesso alcançado no São João de Itambé e do distrito de Catolezinho, e contará a participação de renomadas atrações.

A programação será aberta oficialmente na sexta-feira (05), com Ronny Smith e Adriano Souza. No sábado (06), a festa será animada com a participação da Banda Língua de Fogo, Fábio di Lima, Forrozão D´Lyra e a atração mais aguardada dos últimos tempos, que promete um show inesquecível no distrito, Raneychas.

No domingo (07), o distrito vai receber Flor de Caju, Gilvan o Rei da festa, Dani Matos e o arrocha romântico do Boteco das Amigas que, com seu repertório alegre, vai apresentar grandes sucessos ao público.

Ascom/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade