Início Bahia Suspeito colide moto de frente com viatura da PM durante perseguição em Guanambi

Suspeito colide moto de frente com viatura da PM durante perseguição em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

 

Um jovem, identificado como Adriel Vieira Dantas, de 20 anos, que tem diversas passagens pela polícia, ficou ferido na noite de sexta-feira (12), após colidir contra uma viatura da Polícia Militar (PM), durante uma diligência policial, registrada no bairro Monte Azul, em Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela PM ao Portal Vilson Nunes, por volta das 23h30, a Central recebeu comunicação de que o referido suspeito estava traficando drogas no bairro Monte Azul. Ao avistar a guarnição, ele não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em uma motocicleta modelo Honda/CG 125 Fan KS, ano 2015, licença de Guanambi (BA). Na perseguição, o suspeito perdeu o controle da do veículo e bateu na viatura policial, que ficou com a frente danificada. Após a colisão, foi constatado que Adriel sofreu lesões leves. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Ainda conforme a polícia, com ele foram apreendidos 5 (cinco) papelotes de cocaína. A motocicleta foi apreendida e conduzida até o pátio da delegacia de Polícia Civil. O indivíduo e a droga também foram apresentados. Adriel deverá responder por tráfico de drogas e direção perigosa.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade