Início Brasil Suspeito tira namorada baleada de porta-mala, abandona em hospital e foge; jovem morreu em seguida

Suspeito tira namorada baleada de porta-mala, abandona em hospital e foge; jovem morreu em seguida

Por Reginaldo Spínola

 

BLOG ITAMBÉ AGORA - Suspeito tira namorada baleada de porta-mala, abandona em hospital e foge

Gabriella Custódio da Silva, 20 anos, foi abandonada na terça-feira (23) pelo namorado no pronto-socorro do Hospital Bethesda, em Joinville, segundo a direção da unidade. Em menos de um minuto, o suspeito tirou a vítima do porta-mala do carro e fugiu, conforme registros das câmeras de segurança do local. Leonardo Nathan Chaves Martins não foi encontrado até a tarde desta quarta-feira (24).

A jovem morreu após ser baleada na casa da sogra no distrito de Pirabeiraba, em Joinville. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e o principal suspeito é o companheiro.

“Quem estava ali, o próprio guarda, o próprio pessoal que estava ali, viram que ela chegou dentro do porta-mala. Depois que ele deixou ela, ia pegar os documentos pra fazer a ficha, mas não retornou mais”, disse o diretor do Hospital Bethesda, Hilário Dalmann.

BLOG ITAMBÉ AGORA - Suspeito tira namorada baleada de porta-mala, abandona em hospital e foge

O namorado chegou na recepção do pronto-atendimento às 17h24. Na sequência, pediu ajuda a enfermeiros e entrou com ela no colo. Menos de um minuto depois, ele deixou o hospital e fugiu.

“Foi tentado reanimar durante 20 minutos, sem sucesso, porque ela chegou sem sinais vitais. Ela levou um tiro no tórax superior direito”, explicou o diretor da unidade.

O velório da Gabriella ocorre na Capela Mortuária da Igreja São João Batista, em Penha. O enterro será na tarde desta quinta no Cemitério da Armação, também em Penha.

O delegado Eliezer Bertinotti, responsável pela investigação, trata o caso como um feminicídio.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade