Início Bahia Batida frontal entre caminhão e carro deixa 1 pessoa morta em Riachão das Neves

Batida frontal entre caminhão e carro deixa 1 pessoa morta em Riachão das Neves

Por Reginaldo Spínola

 

Um caminhão baú bateu de frente com um carro de passeio no início da noite desta sexta-feira (2), na BR-135, após a localidade de Barra do Riacho em trecho do município de Riachão das Neves/BA. Segundo as informações de populares, o motorista do carro identificado como Wanderley Batista de Carvalho, de 37 anos, natural de Santa Rita de Cássia.

De acordo com informações de populares, três pessoas ocupavam o caminhão baú, além do motorista que fugiu do local com medo de retaliações. Uma adolescente foi encaminhada para uma unidade de saúde em Barreiras por populares que passavam na hora do acidente. Ela tinha um hematoma na cabeça. Não há ainda informações sobre as outras duas ocupantes que seria mãe e filha.

Ainda segundo populares, o caminhão baú fazia uma mudança para a cidade de Barreiras na Bahia, atravessou a pista aparentemente depois perder o controle após um pneu estourar, atingindo em cheio o outro carro que havia saído de Barreiras (BA) e seguia em sentido contrário.

Fonte: Portal do Cerrado
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade