Início Brasil MG: Jovem morre em acidente no mesmo lugar onde atropelou e matou mulher

MG: Jovem morre em acidente no mesmo lugar onde atropelou e matou mulher

Por Reginaldo Spínola

 

Um jovem de 21 anos morreu na manhã desta sexta-feira (2) em Rio Paranaíba, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), ele dirigia uma caminhonete modelo Fiat Strada prata e perdeu o controle da direção na MG-230. O veículo capotou e a vítima perdeu a vida em um hospital próximo.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, o condutor corria muito e, por isso, perdeu o controle direcional do veículo em uma curva. Ele foi deslocado a um hospital de Patos de Minas, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma coincidência chamou a atenção dos militares. De acordo com eles, Roberto Júnior Camargo de Souza, o jovem morto, atropelou uma mulher de 27 anos em 31 de julho de 2017, a um quilômetro do acidente desta sexta. O fato daquela ocasião tirou a vida da mulher atropelada.

A caminhonete estava com a documentação regular.

Em.com.br
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade