Início Noticias Sem ajuda do poder público, ONG de proteção aos animais tenta sobreviver em Itapetinga; assista

Sem ajuda do poder público, ONG de proteção aos animais tenta sobreviver em Itapetinga; assista

Por Reginaldo Spínola

 

No vídeo a seguir, o site Itapetinga Repórter torna público uma reportagem a respeito da ONG SOS Animais de Rua, existente na cidade de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.

Na cidade, é grande o número de animais vítimas de abandono, atropelamento e até estupro. A falta de respeito e atenção aos bichinhos parte também do poder público. A cidade não conta com o centro de zoonoses e até a verba destinada para construção do local foi “perdida”.

Com o objetivo de manter, pelo menos os animais que já estão aos cuidados da ONG, voluntários contam com a ajuda de alguns moradores.

Frequentemente, os voluntários recebem denúncias de animais vítimas de maus-tratos. Uma dessas denúncias aconteceu recentemente e teve como alvo a Câmara de Vereadores, mais especificamente a vereadora Naara Duarte. A presidente negou as acusações.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade