Início Brasil Traficante tenta fugir de presídio vestido de mulher

Traficante tenta fugir de presídio vestido de mulher

Por Reginaldo Spínola

 

Resultado de imagem para Traficante tenta fugir de presídio vestido de mulher

Um homem que cumpre pena por tráfico de drogas no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, tentou fugir, na tarde deste sábado (3), vestido de mulher. Agentes da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) descobriram o plano e impediram a fuga.

Clauvino da Silva, de 42 anos, conhecido como Baixinho, tentou sair pela porta da frente vestido de mulher. Segundo a Seap, o preso iria deixar a sua filha dentro da cadeia e tentou pegar a roupa dela para tentar a fuga.

Clauvino está condenado a 73 anos e 10 meses de prisão.

O criminoso de Angra dos Reis já possui uma fuga em seu histórico no sistema penitenciário do Rio. Em fevereiro de 2013, Baixinho estava entre os 31 presos que fugiram do Instituto Penal Vicente Piragibe, em Gericinó.

Na ocasião, ele conseguiu deixar a unidade pelo esgoto.

Dessa vez, o traficante tentou deixar o local pela porta da frente.

Os inspetores penitenciários perceberam a atitude suspeita e interromperam o plano de fuga. O traficante, a sua filha e mais sete visitantes foram encaminhados à delegacia para realizar o registro de ocorrência.

Entre eles, uma grávida. Os agentes suspeitam que o material (a máscara e os óculos) estariam com ela, já que gestantes não são revistadas.

A corregedoria da Seap também irá instaurar uma sindicância para apurar os fatos.

Fonte: G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade