Início Noticias Urgente: Grave acidente com moto deixa policial morto na BA-263, em Itambé

Urgente: Grave acidente com moto deixa policial morto na BA-263, em Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

Um grave acidente com vítima fatal ocorreu ocorre por volta das 07:00h, da manhã desta segunda-feira (05), na BA-263, entre Itambé e Vitória da Conquista.

Edson Messias de Souza, 48 anos – com identificação de policial militar da Bahia, seguia com uma moto, sentido Itambé/Vitória da Conquista, quando sofreu o grave acidente em uma curva, num local denominado como “curva dos Catingueiros”, perímetro pertencente ao município de Itambé. A pista se encontrava molhada no momento do acidente.

Não há informações sobre as circunstâncias do que teria provocado o acidente, mas a vítima derrapou na pista, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e veio a óbito no local.

O Samu de Itambé foi acionado juntamente com as Polícias Militar e Civil, que se encontram no local nesse momento.

Atualmente Edson estava lotado como enfermeiro do Hospital Geral de Vitória da Conquista.

O departamento de Polícia Técnica de Itapetinga deverá ser acionado para perícia e recolhimento do corpo para o IML de Itapetinga para procedimento de necrópsia. // Fonte: Blog Itambé Agora

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade