Início Bahia 8ª CIPM realiza capacitação de tiro e abordagem para os policiais do 1º Pelotão/Itapetinga

8ª CIPM realiza capacitação de tiro e abordagem para os policiais do 1º Pelotão/Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Tendo em vista a preocupação constante da 8ª CIPM/Itapetinga em instruir a tropa para poder prestar um melhor serviço à população, foi realizada nesta quinta-feira (19/09) uma Capacitação de Tiro e Abordagem para o 1º Pelotão/Itapetinga. Durante a manhã foram realizadas instruções teóricas e oficinas, ficando o período da tarde com a parte prática.

Cerca de 25 Policiais Militares que atuam nas Guarnições do Centro, das Vilas e da Ronda Escolar participaram da capacitação que contou com a supervisão do Capitão Arivan, Subcomandante da Unidade, com a Coordenação da Tenente Juliana, Chefe da SPO, e do Aspirante Joabe, Comandante do Pelotão. Na parte teórica, para além da exposição sobre armamento e fundamento de tiro, os policiais receberam instruções de acordo com o novo manual de abordagem da PM.

Os instrutores foram o Sargento Domingos e o Sargento Silva Filho, que foram homenageados ao final dos trabalhos. “O intuito deste treinamento é preparar bem a tropa para manter o padrão de excelência das guarnições em todos os tipos de abordagem, das mais simples as mais complexas”, ressaltou o Aspirante Joabe, um dos Coordenadores da atividade.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade