Início Bahia Barreiras: Menino de 9 anos se afoga no Rio Grande enquanto brincava com colegas

Barreiras: Menino de 9 anos se afoga no Rio Grande enquanto brincava com colegas

Por Reginaldo Spínola

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 13:00h, o corpo do garoto identificado como Wendel Kauê Brito Carvalho, de 10 anos, que estava desaparecido após se afogar nas águas do Rio Grande, fato ocorrido na tarde de ontem dia (25).

Na ocasião, o garoto brincava com colegas e após a placa de isopor que o sustentava quebrar, Wendel afundou afogando-se sendo levado peça correnteza do rio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros com a colaboração de pescadores e populares iniciou as buscas que foram retomadas desde cedo desta quinta-feira (26).

De acordo com informações dois pescadores encontraram o corpo boiando no leito do rio bem a baixo do local d desaparecimento (próximo à draga), e então puxaram para as margens acionando também o Corpo de Bombeiros. Uma guarnição da Polícia Militar guardou e isolou o local.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada através do delegado de plantão para a remoção. O corpo de Wendel foi conduzido para o necrotério onde será feito o exame de necropsia e depois liberado aos familiares para o sepultamento.

Blog Braga
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade