Início Bahia Delegado colide viatura na traseira de caçamba sem sinalização na BR-030 em Guanambi

Delegado colide viatura na traseira de caçamba sem sinalização na BR-030 em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

O delegado titular de Palmas de Monte Alto, Dr, Romilson Dourado dos Santos, sofreu um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (13), após colidir a viatura da Polícia Civil na traseira de uma caçamba, na BR-030, nas proximidades da entrada de Guanambi (BA). O motorista da caçamba, que até o momento não fora identificado, fugiu do local com o veículo sem prestar socorro.

Apesar do impacto da colisão, Dr. Romilson não sofreu nenhum ferimento, mas o veículo, modelo Ford Ranger, ano 2017/2018, cor branca, placa PLB-3861, licença de Salvador (BA) ficou com a parte frontal destruída. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima, e por precaução, levou o policial à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) para ser medicado.

Conforme o delegado, a caçamba transitava sem sinalização adequada. “Foi tudo muito rápido, quando vi já estava próximo não deu tempo mais frear, pois o veículo a frente seguia a frente sem os faróis obrigatórios”, disse Dourado.

Uma guarnição da Polícia Militar está no local controlando o trânsito de veículos. Uma parte da pista precisou ser interditada. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica está sendo aguardada para realização da perícia. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Vilson Nunes
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade