Início Brasil ‘Dona Maria’: Dama de Copas do baralho do crime é presa em São Paulo

‘Dona Maria’: Dama de Copas do baralho do crime é presa em São Paulo

Por Reginaldo Spínola

A mais procurada e perigosa criminosa de Vitória da Conquista foi presa nesta quarta-feira (25) no interior de São Paulo.

Jasiane Silva Teixeira, 28 anos, conhecida como Dona Maria, a Dama de Copas do baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foi capturada pela Força Tarefa da Polícia Civil baiana. Ela estava escondida em Biritiba-Mirin, próximo a Mogi das Cruzes.

Resultado de imagem para Dama de Copas do baralho do crime

A força tarefa é coordenada pela equipe de Vitória da Conquista.

‘Dona Maria’ foi presa em 2008 por tráfico, associação para o tráfico e porte de arma com o primo e companheiro Bruno de Jesus Camilo, o Pezão, fundador do Bonde do Pezão, grupo criminoso que à época ainda tinha status de quadrilha.

O casal vivia foragido da justiça. Em 2014, Pezão morreu em confronto com a PC, em Porto Seguro. ‘Dona Maria’ conseguiu fugir e, desde então, não tinha sido encontrada.

A PC continua em diligências em São Paulo.

Fonte: Blitz Conquista
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade