Início Bahia Homem mata esposa a marretadas e corpo fica 9 dias enterrado em fundo de bar na Bahia

Homem mata esposa a marretadas e corpo fica 9 dias enterrado em fundo de bar na Bahia

Por Reginaldo Spínola

O marido de uma mulher de 55 anos, que estava desaparecida, desde o último dia 31 de agosto na cidade de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo da Bahia, confessou, nesta segunda-feira (9/9), na delegacia local, que matou a companheira com golpes de marreta. A informação foi dada a reportagem, pelo delegado Orlando Cursino, titular da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior.

O corpo de Maria Damiana dos Santos estava enterrado no fundo de um bar de sua propriedade, e foi encontrado após o depoimento do autor, Antônio dos Santos. Segundo a polícia, o autor do crime enrolou o corpo de Damiana em um tapete e fez uma caixão improvisado com madeira. Após jogar terra em cima, cobriu com engradados de cerveja para poder camuflar o local e não despertar suspeita.

De acordo com o site local Andaiá, após a abertura do bar, a população, revoltada, se concentrou na frente do estabelecimento e, por pouco, o suspeito não foi linchado pela multidão.

Alguns dos relatos dão conta de que o esposo de Dona Damiana teria pedido ferramentas como pá e enxada a uma vizinha no sábado (31/08), “as pessoas me falaram que ele pediu a uma pessoa um cavador, uma pá e uma enxada. E também me falaram que ele chegou no domingo pedindo faca a uma outra pessoa e estava com uma quantia de dinheiro caindo pelo chão, e também que ele colocou o carro de ré dentro do bar e saiu de madrugada”, contou a mulher.

A família de Damiana afirmou que o acusado de prenome Antônio, era nervoso e tratava mal a vítima.

Até o momento, não é conhecida a motivação do assassinato. O delegado aguarda a realização da perícia técnica para confirmar o depoimento do criminoso.

Simões Filho Online
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade