Início Bahia Iguaí: Jovem de 18 anos é preso após ser flagrado com garota de 12 anos em quarto

Iguaí: Jovem de 18 anos é preso após ser flagrado com garota de 12 anos em quarto

Por Reginaldo Spínola

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após ser encontrado com uma adolescente de 12 anos em um quarto, na cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (26), após denúncia anônima de que o suspeito estava vendendo drogas no imóvel onde foi encontrado.

De acordo com informações da delegacia do município, a ação foi realizada por policiais civis e militares no bairro Netania Alves. O jovem preso foi identificado como João Pedro Lisboa Anunciação.

Segundo a delegacia, ao entrarem na casa, os policiais perceberam que uma garota estava no local. Ela estava em uma cama e ajeitava a roupa que vestia quando foi encontrada pelos agentes.

No imóvel, conforme a delegacia, foram encontrados um grande tablete de maconha, cápsulas vazias de cocaína, papéis próprios de embalar drogas, sacos plásticos típicos de enrolar drogas.

João Pedro foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e estupro de vulnerável. Não há informações de para onde a adolescente foi levada.

G1 Bahia.
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade