Início Bahia Interior da Bahia: Escola ‘esquece’ crianças de 4 e 8 anos após fim de turno

Interior da Bahia: Escola ‘esquece’ crianças de 4 e 8 anos após fim de turno

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

 

Duas crianças, de 4 e 8 anos, ficaram presas em uma escola após funcionários da unidade de ensino “esquecerem” as meninas. O caso ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (5) na Escola Anselmo da Paz, em Governador Mangabeira, por volta do meio-dia. Segundo o pai das meninas, Gilson Rocha de Souza, de 39 anos, ele foi buscar as filhas quando se deparou com as meninas impedidas de sair do local. Um vídeo mostra a aflição delas. Ao Bahia Notícias, Souza disse que o problema só foi solucionado depois de 30 minutos, quando uma funcionária chegou e abriu o portão.

“Eu estava um pouco atrasado para pegar as meninas e quando cheguei só tinhas milhas filhas que estavam trancadas no colégio. A menor chorando sendo consolada pela mais velha. É um caso que eu nem gosto de lembrar. Eu nem dormi essa noite. Com dez funcionários em um colégio como é que esquece as crianças? Se a criança mexe em alguma coisa como fio?”, relatou ao Bahia Notícias.

Gilson de Souza disse que vai exigir punição sobre o caso. “De segunda-feira em diante vou procurar um advogado para me orientar a fazer alguma coisa”, completou.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade