Início Noticias Luto em Itambé: Morre Lailson Lacerda, farmacêutico esposo de servidora da prefeitura de Itambé

Luto em Itambé: Morre Lailson Lacerda, farmacêutico esposo de servidora da prefeitura de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Faleceu na tarde deste sábado (21), em Itambé, o farmacêutico da FarmaVida, Lailson Silva Lacerda, aos 56 anos. Ele faleceu em sua residência após sofrer um mal súbito.

Lailson morreu repentinamente deixando familiares e amigos em estado de choque. Ele era esposo da servidora pública municipal Eliete Alves de Oliveira Lacerda, lotada no setor de tributos da prefeitura de Itambé.

Lailson trabalhava na Farmácia Melquíades, localizada na cidade de Barra do Choça, onde era muito conhecido e querido. Ele deixa esposa e dois filhos.

O empresário Emanoel Melquíades lamentou a morte do amigo que partiu precocemente.

É com pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Lailson Silva Lacerda. A sua morte nos pegou de surpresa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Sempre será lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Seu corpo está sendo velado em sua residência situada à Rua Osório Gusmão Neto, 37,  Bairro Agenor Novaes, em Itambé. O sepultamento ocorrerá às 11:00h, no cemitério municipal local.

O Blog Itambé agora manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade