Início Bahia Mulher é assassinada após presenciar homicídio em bar e supostamente reconhecer autor

Mulher é assassinada após presenciar homicídio em bar e supostamente reconhecer autor

Por Reginaldo Spínola

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros dentro de um bar, na rua Principal A, do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana, na madrugada deste domingo (29).

Populares acreditam que Ivanise Silva da Costa, 54 anos foi alvejada após supostamente reconhecer os assassinos de Welson Borges de Souza Silva, 33 anos, a informação é o site Acorda Cidade.

O marido dela, identificado por Reinado Ferreira, disse que site que os dois estavam no bar, por volta de 23h foram para casa dormir, mas Ivanise retornou ao bar, momento em que chegou Welson, em seguida dois homens em uma moto chegaram e cometeram os crimes.

“A gente estava no bar, fomos para casa, peguei no sono e ela voltou para o bar e ficou lá jogando. Aí, um rapaz chamado Welson chegou, depois chegaram dois caras de moto e aí eles deram dois tiros nele. Ela reconheceu um deles, aí ele foi e atirou nela, entendeu? Assim me contaram. Ligaram para o Samu, mas o Samu demorou mais de uma hora e meia para chegar. Se tivesse dado os primeiros socorros talvez ela sobreviveria”, relatou Reinado.

Os acusados fugiram tomando rumo ignorado, o caso é investigado pela Polícia Civil.

Os corpos de Ivanise e Welson foram encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica na manhã deste domingo (29).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade