Início Noticias Mulher é presa por planejar sequestro do marido para ficar com amante

Mulher é presa por planejar sequestro do marido para ficar com amante

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de planejar o sequestro do marido para ficar com o amante, que é procurado pela Justiça, na cidade de Valença, no baixo sul do estado. Conforme a Polícia Civil, a vítima está desaparecida há quatro dias.

Segundo informações da polícia, Mariele de Jesus Santos foi encontrada na quinta-feira (12), após ter um mandado de prisão temporária expedido. O amante da suspeita, conhecido como Ezequiel, está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, Mariele e o amante planejaram o sequestro porque a vítima, identificada como Liel de Jesus Santos, de 40 anos, não aceitava se separar da mulher. O sequestro aconteceu na última segunda-feira (9).

A polícia informou que as investigações apontaram a esposa de Liel de Jesus como a principal suspeita porque ela não deu queixa do desaparecimento da vítima, além do comportamento frio que Mariele teve quando foi intimada a depor na delegacia da cidade.

Ainda segundo a Polícia Civil, Mariele e Liel têm uma filha adolescente e um patrimônio composto de pelo menos oito imóveis.

A suspeita foi encaminhada para a sede da 5ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Valença). Os suspeitos de participarem do crime são procurados. A polícia também busca informações do paradeiro de Liel de Jesus.

O caso é investigado na delegacia da cidade.

G1 Bahia.
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade