Início Bahia Músico morre após sofrer descarga elétrica na Bahia

Músico morre após sofrer descarga elétrica na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Um rapaz morreu na tarde desta quarta-feira (4) após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma fazenda no município de Itaguaçu da Bahia. Segundo as informações da policia, Jaelson Carvalho da Silva, 21 anos – que também era músico – levou o choque enquanto tentava consertar uma bomba de água.

O caso aconteceu por volta das 11h30, na localidade de Barreiros – interior do município. Ainda de acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida, mas deu entrada no Hospital Municipal de Itaguaçu, já sem vida.

Trabalhadores da irrigação relataram à polícia que ele estava tentando consertar uma fiação no momento do acidente.

A Polícia Civil foi chamada e realizou uma perícia no local. O corpo do músico foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Itaguaçu da Bahia e será investigado pela Polícia Civil.

A Associação de Bandas e Artistas da região de Irecê – Abari – lamentou a morte do artista. “Estamos bastante chocados com a morte de Joedson. Ele era um grande vocalista, um dos grandes e muitos talentos que temos na região de Irecê. O mundo da música regional perdeu um grande artista na tarde de hoje” – diz o comunicado da Abari divulgado nas redes sociais da associação.

Fonte: CARAÍBAS FM
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade