Início Brasil Pai encontra filha de 5 anos com corda amarrada no pescoço; mãe depressiva é presa

Pai encontra filha de 5 anos com corda amarrada no pescoço; mãe depressiva é presa

Por Reginaldo Spínola

Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio registrada contra uma criança de 5 anos de idade, encontrada pelo pai com uma corda amarrada no pescoço na manhã de quinta-feira (26), em Várzea Grande/MT.

A mãe dela, que é suspeita do crime, faz tratamento e toma medicamentos contra depressão. As informações são do pai da menina, marido da vítima, que estava trabalhando e quando chegou em casa, por volta das 5h40 da madrugada, encontrou a filha com a corda enrolada no pescoço.

Assim que viu a menina, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. A mulher estava dormindo. Na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), a equipe medica confirmou sinais de enforcamento.

Conselho Tutelar foi acionado e vai acompanhar o caso. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes acompanhada do marido, que informou ao delegado que ele está com quadro de depressão e que, desde então, passou a ter comportamentos estranhos.

Além disso, o homem pediu medida protetiva para a filha e comprometeu manter a menina distante da esposa durante o tratamento.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, mas foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade