Início Bahia Policial Militar comete suicídio em Jequié

Policial Militar comete suicídio em Jequié

Por Reginaldo Spínola

Na tarde desta sexta (27), por volta das 14h00, o policial militar Evanildo Encarnação, pertencente ao quadro do 19º BPM e lotado na cidade de Jitaúna, cometeu suicídio em sua residência, localizada no bairro Mandacaru, em Jequié.

De acordo com a ocorrência, integrantes do 8º GBM ainda encaminharam a vítima ao HGPV, mas já chegou sem vida, com uma perfuração na lateral da face, proveniente de arma de fogo, tipo pistola, calibre .40.  Até o presente momento não há maiores detalhes sobre o ocorrido.

Evanildo era da turma do Curso de Formação de Soldados de 2003 e, segundo colegas, uma pessoa do bem, calma e não apresentava sinais aparentes de patologia psiquiátrica ou psicológica.

Agora sobe para 9 o número pessoas que praticaram suicídio em Jequié neste ano de 2019, 4 a mais que o ano de 2018, com 5 suicídios.

Jequié Urgente
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade