Início Bahia Professor de escolinha de futebol é preso por estupro em série, reconhecido por cinco vítimas

Professor de escolinha de futebol é preso por estupro em série, reconhecido por cinco vítimas

Por Reginaldo Spínola

André Conceição Moura, conhecido como Amaral, acusado de estupro de vulnerável, foi preso neste sábado (7), na Praia do Forte, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado, voluntário de uma escolinha de futebol, foi identificado por cinco vítimas. As crianças acusaram André de, após as aulas, em Praia do Forte, serem levadas para a residência do acusado, onde ocorriam os estupros.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante o interrogatório, o acusado confirmou a prática do crime.

O titular da Delegacia de Praia do Forte, o delegado Aldacir Ferreira, responsável pelas investigações, informou que o crime de estupro também foi confirmado por exames nos meninos. Eles apontaram André como autor dos estupros. “Os exames comprovaram o crime, inclusive uma das vítimas terá que ser submetida a cirurgia reparadora. Infelizmente, outras vítimas deverão ser identificadas após a divulgação da imagem do acusado”, afirma.

BNews
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade