Início Eleições Resumo da 20ª Sessão Ordinária, de 10 de setembro de 2019

Resumo da 20ª Sessão Ordinária, de 10 de setembro de 2019

Por Reginaldo Spínola

Foram apreciados pelo Plenário da Câmara Municipal de Itambé, na 20ª Sessão Ordinária, em 10 de setembro de 2019: PROJETOS DE LEI, PEDIDO DE PROVIDÊNCIA E REQUERIMENTOS.

ESTIVERAM PRESENTES NA SESSÃO OS SEGUINTES VEREADORES:

BRUNO LOPES, CARLOS ANDRADE, DANIEL SANTOS, EILDO PEREIRA SOUZA, JANEVAES PIRES, JOÃO ALVES SOBRINHO, MARINALDO DE JESUS E RODRIGO ARAÚJO.

ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei do Legislativo nº 004/2019, que “Institui a Semana Municipal de Educação no Trânsito” e dá outras providências. (RETIRADO DE PAUTA POR FALTA DE QUÓRUM)

Projeto de Lei do Legislativo Nº 005/2019, que estabelece o agendamento telefônico de consultas medicas para pacientes Idosos e portadores de deficiência previamente cadastrados na Unidade do Saúde do Município de Itambé e dá outras providencias”. (RETIRADO DE PAUTA POR FALTA DE QUÓRUM)

Pedido de Providencia Nº 029/2019, de autoria do Vereador Janevaes Pires, pedindo ao Chefe do Excetivo, que a prefeitura informe às agências bancárias, dias dos pagamentos mensais dos funcionários públicos municipais. (APROVADO)

Janevaes Pires, Eildo Souza, Bruno Lopes e Carlos Andrade

 

Daniel Silva

Requerimento Nº 036/2019, de autoria do vereador Daniel Silva, requerendo ao Chefe do Executivo a disponibilidade de um carro para a Guarda Civil Municipal do Distrito de Catolezinho. (APROVADO)

Daniel Silva, Bruno Lopes, Marinaldo de Jesus e Eildo Souza

 

Eildo Sousa

Requerimento Nº 037/2019, de autoria do vereador Eildo Sousa, requerendo ao Chefe do Executivo, pavimentação da Rua Antônio Sena, no Bairro Felipe Achy. (APROVADO)

Eildo Souza, Carlos Andrade, Bruno Lopes e Daniel Silva

Bruno Lopes

Requerimento Nº 038/2019, de autoria do vereador Bruno Lopes, requerendo ao Chefe do Executivo, requerendo o patrolamento da estrada que dá acesso ao Povoado da Balancinha. (APROVADO)

Bruno Lopes, Daniel Silva, Marinaldo de Jesus e Eildo Souza

 

FIZERAM USO DA TRIBUNA LIVRE PARA PRONUNCIAMENTO FINAL, OS SEGUINTES VEREADORES:

 

Janevaes Pires

 

Bruno Lopes

 

Carlos Andrade

 

Eildo Souza

MESA DIRETORA:

Presidente: Sivaldo de Abreu Santos.

Vice-Presidente: Eildo Pereira Souza

Primeiro Secretário: Carlos Fernandes de Andrade Santos

Segundo Secretário: Rodrigo Alves de Araújo

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade