Início Bahia SAJ: Cavalo arremessa cavaleiro e morre eletrocutado por fio solto de poste

SAJ: Cavalo arremessa cavaleiro e morre eletrocutado por fio solto de poste

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi arremessado do seu cavalo enquanto passava por rotatória na em Santo Antônio de Jesus, na tarde deste domingo (15). O animal pisou em um fio solto de um poste de iluminação e levou uma descarga elétrica fatal.

“Eu passava no local e quando encostei, levei o choque. Felizmente matou o cavalo e não uma criança. A rede está exposta”, declarou o tratador do cavalo morto Bruno de Andrade Santos, ao site Voz da Bahia.

O cavalo foi batizado de Diamante em meu sítio. “Cuidava com amor e carinho e não imagina que algo assim pudesse acontecer”, desabafou chorando muito Andrade Santos.

Ainda de acordo informações do tratador, apesar de ter sido jogado e também levado um choque, Bruno apenas sofreu ferimentos leves. A Coelba e a prefeitura estiveram no local para verificar o problema.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade