Início Educação Secretaria de Assistência Social vai promover os Jogos da Primavera em outubro

Secretaria de Assistência Social vai promover os Jogos da Primavera em outubro

Por Reginaldo Spínola

Promover a prática esportiva e ampliar as ações de lazer junto às famílias itambeenses. Com esse objetivo a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai realizar nos dias 18, 19 e 26 de outubro os Jogos da Primavera.

Será um grande evento que promete movimentar os equipamentos esportivos da cidade e reforçar a integração das crianças e adolescentes atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A programação vai contar com a participação do CRAS Felipe Achy e CRAS Hildete Brito, sob a articulação e mobilização do CRAS Sidney Pereira de Almeida.

Conforme a coordenação da Proteção Social Básica, todos os profissionais estarão envolvidos para garantir a organização e um melhor aproveitamento dos participantes nas modalidades propostas. Os jogos vão acontecer no Estádio Osório Ferraz e na AABB.

Ascom/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade