Início Bahia Seleção de Itambé enfrenta Vitória da Conquista na abertura da 2ª fase do Intermunicipal

Seleção de Itambé enfrenta Vitória da Conquista na abertura da 2ª fase do Intermunicipal

Por Reginaldo Spínola

Foi concluída no último domingo (15) a primeira fase do Intermunicipal 2019. Das 65 Seleções que iniciaram a disputa, 48 garantiram vagas na segunda fase da competição, entre elas a Seleção de Itambé.

A segunda fase será iniciada neste domingo (22), com a rodada de ida, e Itambé estará enfrentando, no estádio Osório Ferraz, a partir das 15 horas, a Seleção da Vitória da Conquista.

O jogo promete fortes emoções. A expectativa da comissão técnica é que os torcedores compareçam ao estádio para incentivar com força a seleção que, por usa vez, intensificou os treinos durante toda semana para fazer bonito em campo e conquistar um resultado positivo.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol é uma realização da Federação Bahiana de Futebol (FBF), sendo uma das maiores competições do futebol amador no país.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade