Início Educação SMEC realizou no domingo, 22, o Desfile Cívico da Independência em Catolezinho

SMEC realizou no domingo, 22, o Desfile Cívico da Independência em Catolezinho

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Fechando com chave de ouro a Programação Cívica do Município, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação (SMEC), realizou no último domingo (22), o Desfile da Independência do Brasil no distrito de Catolezinho. O momento foi marcado por muita emoção, beleza e organização.

As escolas e seus alunos, com figurinos deslumbrantes, deram um verdadeiro espetáculo de encanto, apresentando ao público uma merecida homenagem aos fatos culturais, sociais e políticos que marcaram a História do Brasil.

A programação foi abrilhantada com a belíssima participação da Guarda Mirim e das fanfarras da Secretaria de Assistência Social, do Colégio Estadual Gilberto Viana, da Escola Municipal Batista Sinai e da Escola Edward Carvalho. Também estava presente o CIAS Cristiano Ferreira Lopes.

“Cada escola apresentou com muita categoria o tema proposto e enriqueceu ainda mais às comemorações da Independência do Brasil. Nossos agradecimentos ao prefeito Eduardo e a todos que participaram e ajudaram a construir este grande espetáculo”, avaliou a Secretária de Educação, Alecciene Chaves Gusmão.

Ascom - PMI
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade