Início Bahia Adolescente de 16 anos morre afogado em praia de Porto Seguro

Adolescente de 16 anos morre afogado em praia de Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Um adolescente de 16 anos morreu após se afogar, na tarde desta terça-feira, 1º, em uma praia na altura da Passarela do Descobrimento, centro de Porto Seguro, na tarde desta terça-feira (1º).

Segundo informações colhidas pela reportagem do RADAR 64, Luciano de Jesus Santana estava na companhia de colegas da escola quando pulou do píer municipal e se afogou. O mar estava agitado no momento do acidente.

Ao perceber que Luciano estava se afogando, três pessoas caíram no mar para tentar resgatar o adolescente. A ação chamou a atenção de várias pessoas, que se mobilizaram jogando cordas e escada na água para ajudar no salvamento.

Após ser retirado do mar, uma equipe do Corpo de Bombeiro chegou ao local e realizou diversos procedimentos na tentativa de reanimar o garoto, mas a morte foi constatada por socorristas do SAMU. Ele era morador do bairro Casas Novas.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal local.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade